Bruno e marrone vidro fume download

24/05/2013


Bruno e Marrone - Vidro Fumê (2012)
[+] DOWNLOAD 4SHARED
[+] DOWNLOAD MEDIAFIRE
[+] DOWNLOAD ZIPPYSHARE
ESCUTE ANTES DE BAIXAR:
LETRA DA MÚSICA:
Foi num telefonema anônimo, uma voz disfarçada
E falou que eu estava sendo traído.
Eu nem quis acreditar, pensei que era só um trote,
Mas no fundo do meu peito, já desconfiava dessa minha sorte.

No calor de um momento, na loucura do meu pensamento
Eu fui atrás, em busca da verdade de um segredo
Senti o amor estremecer, na hora em que eu te vi entrando
Num carro importado de vidro fumê.

Quando você chegou em casa, eu te tratei naturalmente
E quando fiz amor contigo a noite inteira lentamente
Foi a canção da despedida, foi de verdade, diferente.
Foi a última noite de amor da gente.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Artista: Bruno e Marrone
Lançamento: 2012
Tamanho: 3mb
Formato: .Mp3
Servidor: MediaFire

Downloads Recentes:

  • vidro fume bruno e marrone download
  • bruno e marrone vidro fume download
  • baixar vidro fume bruno e marrone
  • baixar musica vidro fumê bruno e marrone
  • vidro fume download

0 comentários:

Enviar um comentário




Categorias

Filmes (25) CD's (19) Musicas (17) Jogos (15) Séries (13) Programas (9) Revistas (5) templates (5) Curso (4) Documentarios (3) Dvd's (3) Antivirus (2) BluRay (2) Cms (2) PC (2) Videos (2) XBOX 360 (2) Xbox (2) Animes/Desenhos (1) DJ's (1) Discografia (1) Discografias (1) Editores (1) Joomla (1) Navegadores (1) PS2 (1) PS3 (1) Shows (1) Sistemas (1) WII (1)