Ragnarok – The Animation completo

22/05/2013


Temporada: –
Episódio: –
Lançamento: 20–
Duração: –
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 176 Mbs
Ídioma: Japonês/ Português
Legenda: S/L


Descrição: Rune-Midgard, um mundo mágico povoado por humanos, monstros, aventura e perigo. Esse é o mundo de Roan e Yuufa, dois jovens que vivem buscando aventuras, apesar de seus passados trágicos. E eles logo encontram uma grande aventura, junto com as novas amizades que encontram pelo caminho. Ragnarok – The Animation é um anime baseado no jogo Ragnarok Online, que por sua vez é baseado no manwha (manga coreano) Ragnarok. Cada um possui uma história diferente e independente, mas todos são baseados no mesmo mundo criado por Myung-Jin Lee. E agora você pode conferir em português a versão anime desse mundo, cheio de humor e aventura.

Opções de Download
Primeira Temporada AVI Dual Audio
01 – Por que você carrega esta espada?
02 – Prazer em conhecê-lo, irmão!
03 – Eu acredito nela
04 – É este o seu poder?
05 – O que você disse?
06 – Eu não vou deixar que ninguém interfira!
07 – Você está tentando me consolar?
08 – As pessoas deveriam respeitar mais o valor da vida
09 – Tudo Pela Verdade!
10 – Você é Meu Irmão, Certo?
11 – Só Há Decepção No Mundo
12 – Eu Não Posso Fazer Isso Sozinho
13 – Protetor
14 – Por que Você Não Responde?
15 – Não Se Preocupem. Eu Estou Aqui.
16 – Eu Não Posso Salvar a Todos
17 – Você não é pura
18 – Todos já sabiam
19 – Juntas para sempre
20 – Já Basta…
21 – Eu preciso de você.
22 – Quem é que está sozinha?
23 – Adeus
24 – O lugar onde tudo chegará ao fim
25 – Aquele que descobriu seu erro
26 – Em nome do nosso futuro
27 – Legendas

0 comentários:

Enviar um comentário




Categorias

Filmes (25) CD's (19) Musicas (17) Jogos (15) Séries (13) Programas (9) Revistas (5) templates (5) Curso (4) Documentarios (3) Dvd's (3) Antivirus (2) BluRay (2) Cms (2) PC (2) Videos (2) XBOX 360 (2) Xbox (2) Animes/Desenhos (1) DJ's (1) Discografia (1) Discografias (1) Editores (1) Joomla (1) Navegadores (1) PS2 (1) PS3 (1) Shows (1) Sistemas (1) WII (1)